POLÍTICA DE TROCA
Nós da IMPÉRIA prezamos imensamente pela satisfação dos nossos clientes, portanto, estamos sempre à disposição para resolver qualquer empecilho que possa existir garantindo assim que sua experiência de compra com a nossa loja seja magnífica. Segue abaixo todas as informações relacionadas a devoluções e trocas.
-Os produtos deverão ser devolvidos sem sinais de uso, lavagem ou reforma, caso o contrário a loja devolverá o produto para o cliente nas mesmas condições recebidas.
-Não realizaremos trocas ou devolução sem aviso prévio por WhatsApp
-Solicitações de troca ou devolução feitas fora do prazo, excedendo os 7 DIAS CORRIDOS contados a partir do recebimento da sua compra pela data informada no rastreamento, não serão atendidas.
Atenção cliente, para evitar trocas e devoluções, caso você esteja em dúvida sobre algum produto (tamanho, medidas, tecido) entre em contato conosco, estamos a disposição para te ajudar WhatsApp.
TROCA
Pegou a peça no tamanho errado e ela não serviu? Fique tranquila, você poderá entrar e contato com a loja para solicitar a troca do produto dentro de um prazo de 7 DIAS CORRIDOS contados a partir do recebimento da sua compra pela data informada no rastreamento. É necessário que a peça esteja com a etiqueta fixada, não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e preferencialmente em sua embalagem original. Em caso de troca o frete de retorno e ida das novas peças são por conta do cliente.
Essa solicitação de troca deverá ser feita por WhatsApp.
No WhatsApp deverá ser informado o número do pedido, seus dados pessoais (nome e endereço) e a peça (s) na qual será realizada a troca.
Todas as peças passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, caso o seu produto esteja dentro das condições citadas abaixo, a sua solicitação de troca será atendida e realizada dentro de 7 dias úteis.
TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO
Caso tenha algum defeito comprovado que seja de fabricação, o cliente poderá optar pelo ressarcimento do seu dinheiro ou pela troca do produto por outro do mesmo modelo ou de um diferente, recebendo ou completando a diferença de preço, se houver. É necessário que a peça esteja com a etiqueta fixada, não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e preferencialmente em sua embalagem original, o produto passará pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, caso o mesmo esteja dentro das condições citadas, a sua solicitação de troca ou estorno será aprovada e realizaremos em até 7 dias úteis.
No caso de defeito comprovado no produto, o frete é por nossa conta.
Assim que você entrar em contato conosco por nosso WhatsApp você receberá uma etiqueta de postagem reversa pelo seu E-mail para que o produto seja enviado de volta para gente. Após o envio dessa etiqueta o cliente tem até 4 dias úteis para postar o produto nos correios. É importante que o mesmo esteja com a etiqueta fixada em perfeita condição.
(Você receberá a etiqueta que deve ser colada no topo da caixa e a declaração de conteúdo que deve ser dobrada e fixada na lateral)
Essa solicitação de troca deverá ser feita por WhatsApp:+55 (11) 99539-8834
ARREPENDIMENTO DA COMPRA
O arrependimento é um direto garantido do consumidor segundo ART 49 do CDC (código de defesa do consumidor) onde por lei o cliente tem 7 DIAS CORRIDOS a partir do recebimento do produto para desistir da sua compra. Nesse caso, poderá ser feita a troca por outro produto de um modelo diferente disponível no nosso site completando a diferença de preço se houver, ou poderá ser realizado o reembolso. É necessário que a peça esteja com a etiqueta fixada, não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e preferencialmente em sua embalagem original, o produto passará pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, caso o mesmo esteja dentro das condições citadas, a sua solicitação de troca será aprovada e realizaremos a troca em até 20 dias úteis.
No caso de arrependimento da compra, o frete é por conta do cliente.
Essa solicitação de troca deverá ser feita por WhatsApp:
POLÍTICA INTERNA DO DEPARTAMENTO FINANCEIRO
Caso o cliente solicite o ressarcimento do dinheiro pelo produto adquirido, dentro das condições citadas acima (defeito comprovado ou arrependimento), o valor pago será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente na hora da sua compra, após o recebimento do produto. É necessário que a peça esteja com a etiqueta fixada, não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e preferencialmente em sua embalagem original. O produto passará pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade que vai determinar se o mesmo está seguindo as condições para devolução e troca. No caso de pagamento pelo cartão, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto a administradora do cartão, caso o pagamento original tenha sido realizado via boleto, realizaremos o estorno da compra. O prazo máximo para o atendimento de estorno/cancelamento é de até 7 dias úteis.
CONDIÇÕES DA PEÇA PARA TROCA OU ESTORNO:
Não trocamos peças em promoção e em blackfriday.
A peça deverá estar com a etiqueta fixada.
A peça deverá estar em sua embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
A peça não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras).
A peça não poderá ter marcas de uso, como manchas e odores.
Não aceitamos troca de troca.
OBS: quando recebermos o produto ele será inspecionado, assim que for constatado que está dentro das condições de devoluções citadas acima a troca ou o estorno serão realizados.
A solicitação de troca por defeito no produto ou arrependimento deverá ser feita por WhatsApp:+55 (11) 99539-8834
No WhatsApp deverá ser informado o número do pedido, seus dados pessoais (nome e endereço) e a peça (s) na qual será realizada a troca.
A IMPÉRIA não se responsabiliza em caso de lavagem incorreta, o uso de óleo e protetor solar pode manchar a sua peça, danificando as mesmas, cuide da sua peça com carinho!